4 anos de amor... Muito amor...

Não são 4 horas, nem 4 dias, muito menos 4 meses... São 4 anos de muita alegria, muita cumplicidade e amor...


O que dizer desses 4 anos maravilhosos meu amor?

Nesses 4 anos adquirimos muita maturidade e cumplicidade. Crescemos bastante e aprendemos também. Hoje temos uma outra postura, um outro olhar de enxergar o outro. Amor obrigada por esses anos lindos de amor. Você reativou em mim toda esperança de ser feliz em uma união. Posso dizer que não vivo sem vc. Não respiro sem o seu amor. 

Sei que vc vai ficar com vergonha de algumas coisas que vou dizer, mas me sinto na obrigação de contar pra esse mundo todo a pessoa especial que vc é.

Homem mais lindo do mundo que prepara os meus cafés das manhãs, que abriu mão do seu carro zerinho pra comprar uma casa pra nós, que arruma as minhas bagunças, que está comendo miojo no almoço todos os dias para econômizar em pró do nosso casamento. Que faz graça para eu rir quando estou brava pra gente não brigar hahaha, que atura as minhas insanidades mentais kkkk, que me ajuda fazendo as plaquinhas do ateliê rs, que me faz carinho até eu dormir. Sua sensibilidade nas pequenas coisas me encanta. Sua preocupação em cada detalhe do casamento, nas coisas da casa até nos buxinhos do jardim. É, realmente vc é diferente dos outros homens. Essa história que homem é tudo igual.. com vc isso não se aplica, não cabe. O seu amor não é egoísta e nem se envaidece. Nesses 4 anos vi o quanto você mudou no nosso relacionamento. Você se tornou um outro Márcio, focado em me fazer feliz, focado em formar uma família ao meu lado. Me emociono em ver o seu esforço e garra. Vc é o homem da minha vida. Homem que me fascina todos os dias...

Quero meu amor comemorar muitos anos ao seu lado. Quero que o nosso amor cresça, prevaleça. Quero que ele dure, aumente, nos sustente. Te quero comigo não por agora, nem pra depois, te quero comigo pra sempre. O sempre que eu só me imagino do seu lado, o final feliz que não precisa de príncipe encantado, só precisa de você.

 Dia 04/04/2015 começa uma nova contagem de vida juntos até que a morte nos separe...

Porque dias irão nascer, estaremos lado a lado. Ventos vão soprar estaremos abraçados.
   
Parabéns para nós!!! \o/ Te amo.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2014/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo