Saída dos noivos - Vamos inovar?

… “Pode beijar a noiva”. Essa é aquela sonhada frase que você está louca para ouvir no dia mais incrível e maravilhoso da sua vida, não é? Depois disso, é hora de sair da igreja (ou do lugar onde você vai fazer a sua cerimônia) e ir para a recepção onde você vai receber os seus convidados.
A saída dos noivos é um dos momentos mais fotografados do casamento. Portanto, é lógico que você vai cuidar de cada detalhe desse momento tão importante, não é?
Na saída dos noivos, acontece tradicionalmente a chuva de arroz. Ela serve para desejar prosperidade e sorte para os recém-casados, só que às vezes vira um problema, como, por exemplo, faz pássaros se engasgarem ao tentar comer o arroz e as convidadas correm o risco de escorregarem na escada. Então, que tal aproveitar o momento para inovar? Veja como:

1. Bolhas de sabão

Sabe aqueles potinhos de bolinhas de sabão? Então, que tal retomar essa brincadeira de criança e dar um ar delicado e divertido para a saída da cerimônia? Elas não fazem nenhuma sujeira e ficam lindas nas fotos: você só deve tomar cuidado para não escorregar caso o chão fique molhado.


...e foram felizes para sempre: x ideias para a saída da cerimônia

2. Sparkles

Vai casar a noite? Então uma opção que fica lindíssima é usar sparkles na saída. Sabe aqueles pavios usados em aniversário de criança que soltam faíscas? Imagina eles maiores? Essa é a ideia. Cada convidado segura um e acende quando vocês forem sair. Eles são feitos para isso e são totalmente seguros, ou seja, não há o risco de algum convidado se queimar com eles.


...e foram felizes para sempre: x ideias para a saída da cerimônia

3. Pétalas de rosas

Para as mais românticas, uma opção é usar pétalas de rosas. Você pode escolher pétalas nas mesmas cores da decoração. Mas antes veja se no local que você escolheu permite jogá-las. Uma das justificativas para proibir é que elas podem manchar o chão, o que pode ser um problema se a cerimônia for em uma igreja.


...e foram felizes para sempre: x ideias para a saída da cerimônia

4. Balões

Outra ideia fofa, romântica e que dá um efeito lindo nas fotos é utilizar balões com gás hélio. Assim quando você sair, os convidados soltam os balões e eles saem voando. Você não vai ter problemas com sujeira ou com o perigo de alguém cair. Você pode escolher coloridos ou nos mesmos tons da sua decoração. Bacana, não é?


...e foram felizes para sempre: x ideias para a saída da cerimônia

5. Confetes

Para dar um ar bem alegre e colorido, você pode optar pelos confetes. É uma opção simples, barata e que também dá um efeito bem legal. Hoje você encontra no mercado confetes metálicos, brilhantes, foscos, em formato de coração, de estrela. Opções não faltam!
...e foram felizes para sempre: x ideias para a saída da cerimônia

6. Varinhas com fitas

Quer uma opção colorida, fofa, barata e que não faça sujeira? Uma delas é a varinha com fitas, que você mesma pode fazer e economizar dinheiro. É só comprar palitos e fitas de cetim, amarrando elas na ponta e decorando o resto do palito. Fica fofo e não deixa sujeira no chão.


...e foram felizes para sempre: x ideias para a saída da cerimônia


E aí, gostaram das ideias? Bom para fugir do óbvio. Todas elas ficam lindas na hora e nas fotos. Escolha uma e se jogue!

Para o meu, eu já escolhi! Serão dois tipos desses...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2014/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo