Continuando... rs
Nos últimos anos, cerimônias com um clima mais intimista vêm conquistado noivos e noivas que querem comemorar suas uniões de um jeito especial, mas sem descuidar do orçamento. Quando o assunto é lua de mel, também existem destinos bem atrativos e que não demandam altos gastos. Conheça alguns deles!

Fernando de Noronha

O arquipélago pernambucano conta com duas qualidades que fazem dele um ótimo destino para uma lua de mel: exclusividade e romantismo. Além disso, as temperaturas são boas por lá o ano inteiro. Se vocês gostam de natureza e um clima mais rústico, certamente devem considerar a possibilidade de conhecer Fernando de Noronha.
Dicas de locais para ter uma lua de mel sem gastar muito

Gramado

Vocês pretendem se casar durante o inverno? Então, Gramado pode ser um ótimo destino de lua de mel. Localizada na serra gaúcha, a cidade é conhecida pelas construções em estilo enxaimel, pela deliciosa gastronomia e, é claro, pelo friozinho. Ficar em uma boa pousada e explorar as belezas da região será uma experiência inesquecível!
Dicas de locais para ter uma lua de mel sem gastar muito

Rio de Janeiro

A Cidade Maravilhosa tem atrações para todos os gostos. Para os casais que curtem natureza, há o Parque Nacional da Tijuca e praias como Copacabana e Ipanema. Para os mais animados, uma noite de samba na Lapa é indispensável. Já para os interessados em cultura, existem diversos museus e prédios de importância histórica, como o Paço Imperial.
Dicas de locais para ter uma lua de mel sem gastar muito

Buenos Aires

Por conta da desvalorização do peso, a capital argentina é um dos destinos internacionais mais interessantes para brasileiros. Mas os méritos de Buenos Aires vão muito além disso. A cidade é tão charmosa quanto qualquer capital da Europa, a culinária é dar água na boca e os espetáculos de tango são absolutamente imperdíveis!
Dicas de locais para ter uma lua de mel sem gastar muito

Santiago

Outro destino internacional que vale a pena por seus preços e atrações. Em Santiago, vocês podem se hospedar em um hotel bem aconchegante, conhecer algumas das melhores vinícolas do mundo e, é claro, degustar os vinhos produzidos por elas. Tudo isso tendo a Cordilheira dos Andes como pano de fundo. Não dá para ser mais romântico, né?
Dicas de locais para ter uma lua de mel sem gastar muito

Punta Cana

Que tal passar a lua de mel no Caribe? Se a ideia agrada a vocês, Punta Cana é uma boa opção. A região é ideal para os casais que querem muita sombra e água fresca depois de toda a correria dos preparativos para o casamento. Os resorts de lá atendem a todos os bolsos e muitos deles são mais baratos do que os do nordeste brasileiro.
E então, vocês já sabem onde vão curtir a lua de mel? O que pensam a respeito dos destinos da nossa lista? Deixem um comentário!