Casei 5 - Votos personalizados e o Beijo a

Bom diaaaaaa minha Divas!!!

Hoje vamos falar do momento mais emocionante do nosso casamento: Os votos personalizados e o Beijo. Momento que todo mundo se emocionou muito assim como eu. Teve marmanjo chorando feito criança rs. E isso me deixou muito feliz.

Pois é, nessa hora dos votos eu chorei tanto que dava pra encher um rio haha. Sério! Achei que não ia consegui falar tudo até o final e ia cair durinha ali rs.

Fiz os meus votos durante o dia inteiro, tirei um tempo e escrevi tudo no meu celular pra falar na hora. Márcio tb fez e levou em um papelzinho para o altar. Esse aí abaixo:


E esse aí foi o meu, tirei um print do meu celular para mostrar pra vcs... Lembro que quando eu estava no atelier fazendo o meu dia da noiva, mostrei um pedaço do meu voto para a minha amiga e madrinha Talita para saber se estava legal e quando me dei conta a criatura estava chorando horrores hahahaha. Uma fofa *-*


Foi tudo muito emocionante, na hora começou a tocar o instrumental da Thousand years ( amo essa música) no instrumental e o cerimonialista me deu o celular. Ainda brinquei com os convidados pra ficarem calmos que eu não ia fazer uma selfie! kkkkkkkkkkkkk.

Márcio foi o primeiro a falar e eu já dei inicio ao "chororô". Foi tão lindo ouvir tudo aquilo que ele estava dizendo. Tudo parecia um sonho e eu chorei muitooooooooooooo. Não estava acreditando que ele escreveu tudo aquilo tão lindo. O fato dele ter começado com os votos foi um erro né, pq quando chegou minha vez eu já não conseguia falar de tanto que eu chorava. Aí já comecei os meus votos chorando mesmo. E parava toda hora, pq chorava tanto que não conseguia respirar rsrs. Juro! Pegava fôlego pra continuar.

Eu olhava pro Márcio bem no fundo dos seus olhos e via que ele tentava prender o choro até onde podia, estava prendendo na garganta e seus olhos já estavam vermelhos até onde não aguentou mais e chorou.

 Mas por fim Deus me ajudou e eu consegui falar tudo. Conseguia ouvir os convidados chorando. Um momento mágico e único que nunca vou me esquecer.




Bom, vcs devem estar vendo essa foto aí, e já estão achando que chegou a hora do beijo né. SQN!!! rsrs. Essa ainda não era a hora do beijo, o Márcio me beijou mesmo antes da hora kkkkkkkkkkk... Ele ficou tão emocionado e nervoso com os votos que veio me beijar antes da hora tadinho kkkkkkkkk e todo mundo começou a rir haha. O pastor começou a rir tb, e na hora eu me lembrei e afastei o Márcio que já queria me agarrar ali mesmo kkkkkk. Se joga!


Foi um  momento tão sublime, momento que levarei comigo pra sempre, que só agente sabe o que vivemos e sentimos naquele dia. Só quem vive que sabe do que estou falando.

 Me recordo que na hora que os padrinhos vieram nos cumprimentar, eles falavam que choraram todas na hora dos votos e que foi tudo emocionante. Foram palavras que nos deixaram muito felizes, como se nossa missão fosse realmente cumprida. Conseguimos fazer com que eles sentissem tudo aquilo que estávamos sentindo. Gratificante...





Agora sim!!! hahahahaha... Pode beijar a noiva Márcio, disse o pastor.


Agradeço a Deus por tudo o que vivi. Eu sei que ELE estava ali presente abençoando o nosso casamento.

Obrigada Deus!

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...


2 comentários:

  1. oooo que lindo esse votos
    ate eu chorei aqui kkk
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwwwww q lindoooo q vc se emocionou haha kkkk... Mas foi realmente emocionante... Até evito ler pra eu não chorar de novo haha kkkk

      Beijos linda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2014/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo