20 alimentos deliciosos que ajudam a emagrecer!

Olá minhas divas e divos!

Como vocês puderam ver nas minhas metas para 2016 no último vídeo do canal, viram que uma delas é ter uma vida mais saudável. E por isso vim compartilhar com vocês esses alimentos que super nos ajudam nessa missão.

Veja aqui os alimentos que ajudam você a perder peso e são uma delícia. Além de acelerar o metabolismo, diminuir a ansiedade. Eles ajudam a eliminar calorias.

Conheça os alimentos que ajudaram você a perder peso e são muito gostosos:


1. Amêndoas: Ricas em proteínas e fibras, seu consumo diário ajuda a diminuir o colesterol e a aumentar a sensação de saciedade, contribuindo para perder peso.

2. Maçãs: Comer uma maçã por dia, ajuda evitar o armazenamento e excesso de peso. Além do mais, a maça é rica em fibras. Uma opção de sobremesa é colocar a maça contada ao meio com um pouco de mel e canela levar no microondas por alguns minutos e você vai ter uma sobremesa gostosa.

3. Pêra: A pera ajuda a perder peso, porque nela contem até 17% da quantidade diária de fibras e a maior parte está na casca. Além disso a pera ajuda o trânsito intestinal e aumenta a saciedade. Bem madura com iogurte natural e mel. Humm! E se você quer emagrecer, mas tem uma fome de leão, coma uma pera antes da refeição e vai ver essa fome sumir rapidinho.

4. Feijão: O feijão contem uma alta concentração de fibras solúveis, elas auxiliam na duração da sensação de saciedade. Feitinho na hora é tão bom como uma lembrança da infância.

5. Couve-flor: Rica em vitamina C diminui o risco de câncer. Elas contem um baixo teor calórico. Comida crua pode trazer outros benefícios para a saúde. Cozinhe um pouco e leve ao forno para gratinar com um pouco de queijo e ervas finas.

6. Canela: Meia colher de chá de canela por dia pode ajudar a controlar o equilíbrio de açúcar no sangue e bloquear o crescimento de insulina após uma refeição que incentiva o corpo a retirar gordura. Ao invés disso é gasto. A canela tem uma doçura natural que vai diminuir o desejo por açúcar. Combina com quase todas as frutas maduras e a mais gostosa receita é canela com banana quente.

7. Café: A cafeína que possui no café pode acelerar o metabolismo em 15 por cento e o efeito é de quatro horas depois de beber uma xícara de café, então cada xícara de café queima entre 30 e 50 calorias.

8. Alho: O Alho auxilia a perder peso, pois ele auxilia a diminuir o colesterol, acaba com o excesso de gordura e acelera o metabolismo. Alho frito com azeite pode por em cima da sopa que está sem gosto e vai ficar surpresa com o novo sabor que ela adquire.

9. Azeite de oliva: O azeite é uma gordura saudável que aumenta a sensação de saciedade e diminui a vontade por comida. O azeite de oliva possui ingredientes que são anti-inflamatório, e auxilia a acertar o metabolismo. Faça a pipoca na panela com azeite é mais saudável, é gostoso e a mata a fome que é uma beleza.

10. Iogurte natural: As boas bactérias contidas no Iogurte ajudam a melhorar a flora intestinal e a absorção de nutrientes. Misture com frutas ou gelatina diet, chega dar água na boca!

11. Arroz Integral: Ajuda a acertar o trânsito intestinal por conter uma grande quantidade de fibras. São saudáveis, digestivos e leves. O arroz integral é indispensável para quem quer perder peso. Misture com arroz branco no começo, até o paladar acostumar! O arroz integral misturado ao arroz branco dá uma sensação crocante e é uma delicia!

12. Salmão: Uma ótima fonte de proteínas magras que aumentam a sensação de saciedade, não contem gorduras saturadas como na carne vermelha, é rico em ômega 3, substância que ajuda a melhorar a memória, concentração e reduz os níveis de estresse.

13. Brócolis: É um ótimo laxante natural para alimentação infantil. Os brócolis também auxiliam a aumentar a sensação de saciedade, além de ser rico em proteínas. Uma boa dica é consumir ele bem picado, frito com um pouco de azeite, misturado ao arroz e acompanhado de peixe! É sensacional!

14. Limão: Uma ótima fonte de vitaminas, minerais e antioxidantes. O limão ajuda a desintoxicar o corpo, queimar gorduras e aumentar a vitalidade do corpo em geral. Coloque na salada sem dó!

15. Pimenta: As pimentas picantes cedem seu ardor da capsaicina. Pimentas diminuem o apetite e aceleram o metabolismo. Inicie com a pimenta curtida no vinagre porque assim ela é mais suave, para a maioria das pessoas que acostumam com a pimenta, ela passa a ser imprescindível e fazendo parte do dia a dia.

16. Batata Doce: É rica em betacaroteno, um maravilhoso antioxidante. A batata doce é fonte de carboidratos oque diminuem a sensação de fome enquanto as vitaminas e minerais como Vitamina C, Potássio, Ferro, Manganês e Cobre ajudam a perder peso. Com frango é uma delicia é um verdadeiro combustível usado em academias de ginásticas.

17. Aveia: É um cereal com teor de fibras e com vitamina E, Vitamina B5 e Vitamina B6 que ajuda a perder peso. Misture em tudo: sucos no café da manha, ou no iogurte. Uma boa dica é colocar aveia no prato antes do arroz e feijão, você vai se surpreender como o apetite diminui sem diminuir o sabor dos alimentos.

18. Melância: É uma das melhores frutas ricas em água, aproximadamente 90% dela é de água. Por causa disso, ela auxilia na desintoxicação do organismo, excluindo gorduras e toxinas.

19. Abacates: É uma rica fonte de gordura monoinsaturada, que é bom para o coração e ajuda a diminuir a fome. Os abacates são os últimos a serem digeridos, por causa da gordura boa, ou seja, ficam mais tempo no organismo. Experimente salpicado com Leite em Pó Molico e Açúcar Magro! O Açúcar magro tem baixa caloria e pode ser usado na dieta.

20. Ovos: Não faz mal e é uma ótima fonte de energia, no ovo contem um composto que auxilia a impedir a absorção de gordura. Omelete no café da manha com espinafre ajuda a emagrecer e é uma delicia!

O que acharam das dicas?


Eu super amei e já vou começar a comprar na minha próxima compra.

Beijos!!!

Um comentário:

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